Nas Condições de participação no ponto 8 diz que "Deve ser preenchido um formulário de inscrição por cada filme apresentado ao Festival. Após completar a inscrição, este formulário deverá ser impresso, assinado e enviado para a Organização, juntamente com: 1. Ficha Técnica do Filme 2. Breve bio-filmografia do Realizador 3. Autorização do detentor dos direitos (produtor ou realizador) para a utilização do filme no Festival e na promoção do Festival
1º Onde posso encontrar o dito "formulário de inscrição"? 2º Para os restantes documentos( Ficha Técnica do Filme, bio-filmografia do Realizador e Autorização do detentor dos direitos) existe algum modelo que possa utilizar?
3º Sendo de Canas posso entregar a minha candidatura em mão ou tenho obrigatóriamente de enviar por correio, se sim onde e quando?
Obrigado e parabéns pelas vossas iniciativas em prol desta nossa terra
Quando nos referimos a um formulário não é uma ficha de inscrição. Deves enviar uma folha com os teus dados (Nome, Idade, Morada, contacto, etc) juntamente com o filme.
Na ficha técnica do filme deve estar incluídos:
título original do filme imagem ano duração em minutos idioma género director argumento actores música montagem (outros factores que considerem relevantes) e uma pequena sinopse
Na bio-filmografia do realizador pedimos apenas um pequeno curriculum do realizador. Todas as curtas devem ser acompanhadas por um texto onde o realizador declara que o seu filme pode ser exibido pela organização do curt'ARTE para o festival em questão.
Pedimos a vossa compreensão, nesse ponto mas todas as curtas devem ser entregues no Apartado indicado no regulamento.
Muitos parabéns aos organizadores deste evento. Ainda que completamente inapto para esta área artística é com grande satisfação que acompanho a apresentação deste projecto. É de louvar. E porque não, transformar esta ideia num festival anual. Ambição é coisa que não falta a este pessoal... vamos todos curt(ir) arte. Cumprim.
4 comentários:
Impecável!!!
Nas Condições de participação no ponto 8 diz que "Deve ser preenchido um formulário de inscrição por cada filme apresentado ao Festival. Após
completar a inscrição, este formulário deverá ser impresso, assinado e enviado para a
Organização, juntamente com:
1. Ficha Técnica do Filme
2. Breve bio-filmografia do Realizador
3. Autorização do detentor dos direitos (produtor ou realizador) para a utilização do
filme no Festival e na promoção do Festival
1º Onde posso encontrar o dito "formulário de inscrição"?
2º Para os restantes documentos( Ficha Técnica do Filme, bio-filmografia do Realizador e Autorização do detentor dos direitos) existe algum modelo que possa utilizar?
3º Sendo de Canas posso entregar a minha candidatura em mão ou tenho obrigatóriamente de enviar por correio, se sim onde e quando?
Obrigado e parabéns pelas vossas iniciativas em prol desta nossa terra
Boa noite Amigo
Quando nos referimos a um formulário não é uma ficha de inscrição. Deves enviar uma folha com os teus dados (Nome, Idade, Morada, contacto, etc) juntamente com o filme.
Na ficha técnica do filme deve estar incluídos:
título original do filme
imagem
ano
duração em minutos
idioma
género
director
argumento
actores
música
montagem
(outros factores que considerem relevantes)
e uma pequena sinopse
Na bio-filmografia do realizador pedimos apenas um pequeno curriculum do realizador. Todas as curtas devem ser acompanhadas por um texto onde o realizador declara que o seu filme pode ser exibido pela organização do curt'ARTE para o festival em questão.
Pedimos a vossa compreensão, nesse ponto mas todas as curtas devem ser entregues no Apartado indicado no regulamento.
Muitos parabéns aos organizadores deste evento. Ainda que completamente inapto para esta área artística é com grande satisfação que acompanho a apresentação deste projecto. É de louvar.
E porque não, transformar esta ideia num festival anual. Ambição é coisa que não falta a este pessoal... vamos todos curt(ir) arte.
Cumprim.
Enviar um comentário